Thursday, July 12, 2007

Breves


casa... sob uma antiga bomba de gasolina - traseiras de quarteirão de Sá da Bandeira.
A saída dois homens vêem na minha direcção - um pergunta: "-O que fotografou menina?" --
arrisco a resposta: "- A sua casa!"
--
Sorrio
-- ele pergunta ao outro "- Vocês conhecem-se?"

respondemos em unisono "-Não"



O Jardim de São Lázaro está sempre cheio de gente em dias de sol... corrijo, cheio de homens de meia idade, seguramente reformados. Deste tão conhecido jardim vem parte do meu pré-conceito, as mulheres não ficam no espaço público, a não ser que se estejam a prostituir... acho que é por isso que sempre que ando só, principalmente de noite, há sempre homens que tentam abordar-me... o Porto é um postíbulo a céu aberto... onde há prostituição não há assaltos... mais um pré-conceito... parece-me certo.
--


depois mais uma inauguração do apêndice que se passa em praça pública, desta vez pelo artista André Sousa, e na Praça Carlos Alberto " skate or die"


fim...

No comments:

 
Free counter and web stats