Monday, October 01, 2007

STOP



discussão no meu flickr

""Na foto pequena parecia-me a carruagem de um longo comboio.
Excelente perspectiva.
está bonito, está! ainda existem muitas "banda de loja" por lá?
acho que é o desespero que os levou a tal mudança de visual, mas eu gosto, contra a onda siza :-P ... acho que ainda tocam lá muitos metaleiros
e góticos disfarçados ;)
esta pintura é uma maravilha, me likes!
Por falar em desespero, isto não é propriedade da Sonae?
a sério?
pelo menos é um resultado fotogénico !
Sonae?! Querem que eu averigue ?""
já agora!!! era fixe! ouvi dizer que foi um punk rocker que arranjou fundos para pintar a fachada, e sim o stop esta cheio de bandas...


e então? Pertence a sonae? Foi mesmo o Orion que encontrou o dinheiro para o pintar? E verdade que as bandas góticas que lá paravam não gostam do novo visual?
A verdade é que agora é impossível passar por lá e ignorar o velhinho STOP. :-)

1 comment:

saudosista do futuro said...

ainda se faz
tanta música por lá!!!!!!!!

____________________________

coloRIdo, agora.

 
Free counter and web stats