Friday, October 20, 2006


6 comments:

Anonymous said...

pronto rendo-me... se vou ser torturado com imagens da Finlândia mais vale estar aí... chego na 3a feira, munido com a escova de dentes e uma muda de roupa interior

(pfff... quem estou eu a enganar)

Anonymous said...

... não tenho roupa interior para mudar!

quanto à ida, espero poder dizé-lo a sério nos próximos dois meses.

Anonymous said...

eu acho que devíamos ir todos viver para lá. tem montes de espaço, sauna, e temos marmelada para 2 meses. e ainda tem finlandeses* - precisamos de mais alguma coisa??


* espero que tenha, ainda não vi nenhum. ó carla, onde é que estão os hommes?

carla said...

aqui continua a nevar... ponto a favor... casa quentinha, confesso que ainda nao tive vontade de bater a porta da vizinha para me mostrar onde 'e e como funciona a sauna, portnato tb ainda nao vi sauna. Os homens nao vi ainda nenhum que me impressionasse - a ver vamos - se houver que ver mando fotos :-)

Anonymous said...

acho que devias fazer um blog chamado "finnishmiehet", punhas fotos deles e nós depois atribuíamos pontuação, tipo os jantares de domingo :P

carla said...

para isso tenho o meu
http://www.flickr.com/photos/litcha/

 
Free counter and web stats