Saturday, October 28, 2006

aventuras


Nao sei se j'a vos tinha contado, mas h'a poucos transportes de VAasa para solf ( e vice versa) - assim no fim da minha visita a vaasa - que se tornou muito proveitosa - apanho o ultimo autocarro de volta a Solf 17:15 - telefono ao Peter dos ateliers, para confirmar o local de saida - ao que ele me diz, depende - o autocarro vai pela autoestrada ou pela nacional? ni idea - Ok, liga-me se alguma coisa correr mal, e eu vou-te buscar. Nice!!!
O que poderia correr mal, o autocarro chega, compro um bilhete para solf - estarnho apenas 3,20euros!!!! de solf para vaasa sao 4.40euros... 20m de viagem :-)
no meio desta estrada, o autocarro para, sai uma moca, e ... um minuto depois, pelo espelho retrovisor vejo o motorista a olhar para mim e diz
THIS IS SOLF
- No it is not! digo eu
mas levanto-me
2km to solf diz a placa
- I have to walk there? pergunto eu
-yes!
- nice! respondo
men!!!!!


market square

No comments:

 
Free counter and web stats