Sunday, November 05, 2006

SABADO

so!!! pois a casa da ulrika 'e nice, e tem a banheira no meio do espaco:-)

Aos fins de semana nao h'a transportes de volta a solf - entao o Peter - o director aqui dos ateliers - senhor dos seus 60 e tais, cabelo todo branco, divertido - vinha-me buscar ((( iria ao ginasio com o filho))) na realidade o filho aparece para me ir buscar e levar-me ao ginasio para ir ter com o Peter --- que por sua vez convence alguem a levar-me numa visita guiada ao ginasio - mostram-me as salas todas, e l'a vou eu --- ah! nice! HUge, Nice! hoahauy! so many bicicles - very turisticly behaving"!
at'e que me sentam numa sala e me pergunta - entao qual 'e a actividade que vai fazer---

dam!
nunca fazer nada de precipitado aos s'abados de manha, depois de ter bebido vinho e licores finlandeses...

Dam!!! comeco na segunda!

No comments:

 
Free counter and web stats